Instrutor do CKA em colóquio sobre Bullying
O Instrutor do Centro de Karate-Do de Aveiro, Miguel Rocha, foi convidado pela Escola Profissional de Aveiro para falar num colóquio sobre o Bullying, integrado no “Projeto Faça-se Justiça”, um projeto a nível nacional, que também está a ser desenvolvido pelos alunos da referida escola.
O evento decorreu no dia 20/04/2012, no anfiteatro da Escola Profissional de Aveiro, e na sua intervenção o Instrutor Miguel Rocha comentou a relação entre o Bullying e o Karate-Do, especialmente a forma como o Karate-Do pode ajudar na formação dos jovens como fator preventivo na formação do seu carácter e como auxílio na capacidade de adquirir autoconfiança, capacidades físicas e controlo emocional.
Na mesma conferência, desenvolvendo outros aspetos do Bullyng, falaram ainda A Drª Maria José Melo Bandeira, Procuradora Geral Adjunta da Comarca do Baixo Vouga, o Dr. Jorge Marques, Procurador Coordenador da Divisão de Investigação de Acção Penal de Aveiro (DIAP) e a Dr.ª Marina Dias, Procuradora do Juízo de Família e Menores da Comarca do Baixo Vouga.